❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, janeiro 25, 2015


VOLTA ÀS AULAS COM CORUJAS

9
Pessoal, sou muuuuito fã de corujas e achei muita coisa bonita na Internet e blogs (principalmente o IDEIA CRIATIVA). Fiz adaptações e montei o meu próprio material para 2015. Coloquei as imagens, quem quiser no formato WORD, deixa email no comentários que envio.
Bjsssssss!

 Marcadores de caderno (Recorto envolta da flor e colo em uma fita de cetim)



 
 Eu gosto de utilizar esse modelo de ficha na chamadinha, pois assim os alunos memorizam mais rápido seu nome, dos colegas da classe e também incluo o meu nome.

OBSERVAÇÃO: gente, Deus me deu a benção de comprar uma impressora maravilhosa colorida com tanque de tinta, por isso irei fazer meus trabalhos tudo colorido!!!

9 comentários:

Tia Aldenice Loopes disse...

amei tudo muito perfeito me envia por favor em word aldenice19522hotmail.com

Tia Aldenice Loopes disse...

Olá gostaria de receber o material em word aldenice1952@hotmail.com aguardo.Tudo lindo no seu blog amei.

Anônimo disse...

se puder me enviar os moldes agradeço muito, meu email : cleoniceieqmotuca@yahoo.com.br

Alessandra Kelly disse...

Olá gostaria de receber o material em word alessandrakelly.leaoalves@yahoo.com.br
aguardo.Tudo lindo no seu blog amei.
me manda também os desenhos dessa bonequinha de seu blog.

Rosangela Vali disse...

Oi Joelma!
Lindo material.Tbém sou fã de corujinhas.
Parabéns e tudo de bom!
Bjos!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com

Jane Mello disse...

Oi Joelma!
Lindo material.
janemelloangra@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria que vc me enviasse no formato de word essas capas de caderno de 2015 de corujinhas.ditapedagoga@gmail.com

ALINE MERCIA DE SIQUEIRA SILVA disse...

Olá, seu trabalho esta belissimo, gostaria que você me enviasse no formato de word essas capas de caderno de 2015 de corujinhas, a decoração da minha sala é da corujinha por isso eu amei as capinhas . email: aline19791@gmail.com

Beijos!

Unknown disse...

São lindos, gostaria de utilizá-los de possível. Meu email é vgpmarciamu@ig.com.br se puder me mandar no formato Word, ficarei imensamente agradecida.
Márcia

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.