❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, janeiro 24, 2014


Organizando 2014!

2
Lendo e admirando o blog NA SALA DE AULA, vi uma super ideia que gostei muito e estou compartilhando, apesar de quê eu quero fazer, mas não sei se terei êxito, por que para caderno de organização e planejamento eu sou uma negação. Mas irei fazer e prometo que chegarei ao final do ano com o meu completo! (rsrsrsrsrs).
√Č um caderno de organiza√ß√£o, super bacana.

Ela organizou da forma abaixo, mas vocês podem colocar as divisórias que mais lhe ajudem.
ROTINA: Coloque seus hor√°rios e as rotinas da turma.
ALUNOS: Espa√ßo para fazer anota√ß√Ķes sobre o desenvolvimento de cada aluno. 
PLANEJAMENTO: Faça seu planejamento semanal.
AVISOS: Cole aqueles comunicados e avisos que sempre vai na agenda, fa√ßa uma c√≥pia para voc√™, assim n√£o ficar√° perdido nas datas e prazos.
ANOTA√á√ēES: Fa√ßa anota√ß√Ķes extras sobre a turma, uma reuni√£o ou um assunto em especial pendente a resolver.

Espero ter ajudado e no blog dela tem um vídeo explicativo de como montar um, beijos Jo.

2 coment√°rios:

Stela Santos disse...

:) obrigada , ficou ótimo

regina braga disse...

Achei muito interessante. Vou tentar, pois assim com vc disse: eu tb sou uma negação em relação a esses cadernos. Bjs. Rê

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.