❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sábado, janeiro 25, 2014


Capinhas!

10
Continuando na onda das corujinhas, fiz essas capinhas para trabalhar neste ano de 2014. Os desenhos peguei no CARINHAS PERSONALIZADAS e adaptei aproveitem e conheçam o trabalho deles. São lindos!!!!
Quem quiser os modelos no formato word, deixe o email nos comentários que eu envio.

10 comentários:

Alice Ximenes disse...

Lindas!!! Não vi tudo que está no BLOG mas já me encantei com o que vi. Gostaria de recebwer os modelos no tamanho Word. aliceximenes@ig.com.br. Parabéns e obrigada!

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho,poderia enviar para mim?
Meu e-mail:monica372009@hotmail.com
Desde já obrigada.
Monica

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!!!!!
meu e-mail: Janemelloangra@hotmail.com

Minha filha Minha Vida disse...

Muito lindo! liliansoares2803@gmail.com

pequenos e grandes missionários disse...

Amei seu trabalho, poderia enviar para email cristiane.rover@gmail.com
desde já agradeço
abraço
Cristiane

cristina lima disse...

Muito lindo mesmo!Envia para mim por favor!
Para o e-mail cristinaalima123@gmail.com
Obrigada!

cristina lima disse...

Gostei muito!Envia para mim por favor/
para e-mail:cristinaalima123@gmail.com
Obrigada!

Léa Marques disse...

Ameeeei..... Envia para mim por favor: leaccmarques@hotmail.com... Valeuuu!!!

Anônimo disse...

Ola gostei muito,,,vc envia para mim? Obrigada

marciaigreja@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo teu trabalho!!!meu email bibislrshotmail.com
Obrigada...bjs

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.