❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

terça-feira, março 05, 2013


Ficha aluno.

9
Fiz essa ficha para os meus alunos com a letra palito e cursiva, quem quiser pode deixar email nos comentários que envio o arquivo em word.
Mas atenção, tem que baixar a letra cursiva e instalar para modificar e colocar o nome dos alunos.

LETRA CURSIVA - CLIQUE AQUI


Obs: As letras K W Y irei trabalhar a parte.
A ficha fica como um triângulo em cima da mesa do aluno (imprimir em papel mais grosso/firme)


9 comentários:

DIVANA DE FATIMA DAS MERCES disse...

Boa noite,Joelma adorei a sua ficha do alfabeto.Eu montei para os professores do 1º ano uma ficha com os 4 tipos de letras e os números até 100 ,mas amei a sua ideia.Poderia enviar o arquivo pelo meu email:divanadefatima08@hotmail.com
Aguardo Retorno.
Divana

Anônimo disse...

Olá, por favor envie para mim: rosa.fialho@yahoo.com.br
Grata Rosalina Lopes Pires Fialho

Anônimo disse...

Essa ficha também é excelente. Favor, envie-me no rodten23@gmail.com . Muito Obrigado

Marcio Ribeiro disse...

Envia pra mim,salima137@hotmail.

Marcio Ribeiro disse...

Envia pra mim,salima137@hotmail.

Marcio Ribeiro disse...

Envia pra mim,salima137@hotmail.

leandro giusti disse...

gebiel@hotmail.com

leandro giusti disse...

gebiel@hotmail.com

Dredd Jr disse...

didiornelas12@gmail.com

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.