❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

s√°bado, outubro 20, 2012


Ideia legal.

1


Olha que ideia legal, a Gi colocou no blog dela para trabalharmos o dia das bruxas.
Boquinha de Monstro com Molde
Fonte: http://gibarbosa1.blogspot.com.br/2012/09/boquinha-de-monstro-com-molde.html

1 coment√°rios:

Vera "entrelinhas" disse...

Ol√° querida,
Meu nome √© Vera BU n¬ļ 1321 , vim conhecer seu blog.
Adorei seu cantinho e j√° me instalei por aqui...rsrs
Parabéns pelo trabalho!!!os posts estão mesmo muito fofos... quanta dicalegal...amei...
Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei feliz...

Beijinhos,
Vera

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.