❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

terça-feira, agosto 14, 2012


Atenção.

5

Atenção!!!
As imagens foram retiradas de pesquisa realizadas no Google Images, eu não vou no blog ou site de ninguém plagiar e quando eu encontro uma ideia legal, eu dou os créditos. Eu coloco as imagens aqui para facilitar o dia a dia de um professor atarefado que não tem tempo de fazer essa pesquisa. Esse é o objetivo do meu blog, fornecer material de ajuda para auxiliar o planejamento de aulas.
Quem me criticou, não teve nem a decência de se identificar para eu responder.

5 comentários:

Claudia Araujo disse...

Oi Jo...estou pasmada amiga.O que é isso?Sabe,uma vez recebi também uma crítica ANÔNIMA(corajosa a pessoa né?)pq eu elogiei um trabalho num blog que estava sendo acusado de postar imagens de outros com os logos.Só que,o trabalho que elogiei,não possuia logo de ninguém,como eu acusaria de ser de terceiros?menina,deu pano pra manga.
Liga não amiga,essa pessoa provavelmente nem criações tem...
Continue com seu sucesso(como meu falecido pai já dizia....Só incomodamos os incompetentes,quando somos muito competentes...
Beijo grande de quem te adora..Claudinha.
Fique com Deus!!!!

Rosa maria disse...

Devemos aceitar criticas ,mas só as construtivas,as outras não ligue.
Nós adoramos receber suas sugestões,e lembre-se que "os cães ladram e a caravana passa"
Bjks

Elisete Nunes disse...

“A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
Passei para lhe desejar um final de semana abençoado. Fica com Deus.

Toninha Ferreira disse...

Oie, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

Toninha Ferreira disse...

Oie!!!
Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
Chore quando quiser chorar.
Sorria quando quiser sorrir.
Cante e pule quando tiver vontade.
Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
Seja vc mesmo.
Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
Fica com Deus.
Toninha

Twitter @toninhavr
Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
E-mail toninhavr@hotmail.com
Face ToninhaFerreira
FanPage Educar – O primeiro passo

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.