❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, julho 08, 2012


Problemas!

2
Boa tarde, pessoal! Não sei o que está acontecendo com o blog, pois as imagens estão com estes quadrados pretos, espero que seja temporário. Um abraço, Jo.
 
Ai, acabei de descobrir o que aconteceu e estou numa tristeza muito grande, fui arrumar as pastas do álbum no Google+ e apaguei sem querer a pasta dos meus blogs, então todas as imagens que tinham lá, estavam postadas no blog, eu não sabia que tudo do blog ia parar nessa pasta. Enfim, quando descobri, quase me matei, agora, aos poucos vou postando de novo o que tenho arquivado no blog, pois muitas coisas com o passar do tempo eu já tinha deletado do notebook. Um abraço, Jo.

2 comentários:

Bety disse...

Oi amiga ,esses quadrados aparecem quando o site de hospedagem está com problemas ou o link da imagem, sai fora do ar, você terá que hospedar a imagem novamente.

Bjinhos!
http://betysaj.blogspot.com.br/

http://portifoliobety.blogspot.com.br/

Elisete Nunes disse...

OI JOELMA! PODE SER VÍRUS. O MEUBLOG ESTEVE ASSIM ALGUM TEMPO ATRÁS E TIVE QUE EXCLUIR TODAS AS IMAGENS, POIS NÃO SABIA QUAL ESTEVA COM O VÍRUS. bEIJOS...

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.