❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Selinho Especial.

3
Super selinho que ganhei!




Regrinhas:

a) Dizer quem repassou:

b) Compartilhar sete fatos importantes da minha vida:
1 - Servir a um Deus Maravilhoso
2 - Ter uma família linda
3 - O nascimento da minha filha Isabelle
4 - O nascimento do meu filho Henrique
5 - Minha profissão
6 - Ter um blog
7 - Amizades lindas que estou cultivando através do blog

c) Repassar para 5 blogs:

1  
 








4






3 comentários:

Karla Kayrone disse...

Oi flor!!! Agradeço por lembrar de mim!!! Levando com mt prazer!!! Bjoss e fica com Deus!!

Pro Dany disse...

Oiii joelma!! Vim buscar o selinho e já estou levando. Adorei o carinho. Obrigada de coração

by Lu Guimarães disse...

Oi flor tem selinho lá no blog pra vc!!
http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/2012/02/ganhei-mais-um-selinho.html

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.