❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quarta-feira, janeiro 09, 2013


Sugestões Volta as Aulas!

5
Boa noite amigos, passeando pela net encontramos muitos trabalhos bonitos e estou aqui compartilhando com os devidos créditos, pois gostei tanto e são tão belos que eu não poderia deixar de postar para os meus queridos leitores(as).


Do blog da Fabiana:




5 comentários:

Rose Craveiro disse...

Bom dia Joelma td bem? que lindo blog, nossa parabéns eu amei..bjs e um ótimo dia!

Carmen disse...

Que bela seleção!!!
È muito talento espalhado!!!!
Bjs

Márcia disse...

oi!!! esta tudo lindo...parabéns...bjs

Dettynha disse...

Nossa qta coisa linda.. dá ate vontade de voltar a estudar... No meu tempo não era tão colorido assim... e a gente gostava tanto de ir pra escola.Parabéns teu blog ta lindo . Passa la no meu e pega teu selinho...bjos

Valéria disse...

Nossa amiga, vc foi surpreendente, em postar tanta novidade para enfeitar a sala de aula, não tinha encontrado em nenhum blog tanta sugestão boa junta. Parabéns. Tô tentando fazer os moldes de alguns, mais te confesso que não tô conseguindo, sou péssima nisso - kkkkkkk (rsrsrs).
beijinhos flor! Até mais.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.