❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

terça-feira, janeiro 03, 2012


Professores Virtuais.

2
Oi Pessoal, vim apresentar à vocês a lista atualizada do Blog do meu amigo Jonathan, PROFESSORES VIRTUAIS, visitem, sigam, comentem e participem! 
Um super bj, Jo. 


Professor (a)
Estado
Blog
1
Jonathan Cruz
MG
2
Tati Rocha
RJ
3
Cláudia
MG
4
Cláudia
MG
5
E.E.
"DOUTOR JOAQUIM VILELA"
MG
6
Joelma
MG
7
Tia Marcinha
MG
8
Rérida
SP
9
Bety
BA
10
Flavinha
MG
11
Karla Kayrone
CE
12
Cássia Mariotti
SP
13
Daniel Mendes
PB
14
Rosângela
BA
15
Rosangela Lucineia
SC
16
Márcia
RJ
17
Viviane
DF
18
Daniela Lopes
SP
19
Beta
DF
20
Magda
RJ
21
Selma
RN
22
Beatriz
MG

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Olá Joelma, ficou espetacular, quem me dera se os outros professores virtu@is fizessem isso também. Querida estou tentando aproximar este grupo mais um pouco e tá difícil viu rsrsrs, tem alguns que até hoje que não fez nem uma visitinha até hoje aos outros colegas integrantes do grupo, não sei mais o que fazer, caso tenha uma ideia por favor me diga ok? Em relação divulgar os seus outros blogs eu terei o prazer e a honra de divulgar, só que o problema é que estou um pouco embananado com meu blog, tem um pouquinho de serviço precisando ser finalizado, tem professor na fila de espera para entrar no grupo e o meu tempo não está deixando, mas em breve incluirei o seus blogs sim ok? Só não me deixa esquecer rsrsrs minha cabeça anda maluca as vezes kkkkkk.

Abraço e mais uma vez muito obrigado, é assim que devemos ser, um pelos outros.

Beatriz! disse...

Obrigada querida pelo carinho. Abraços e boa noite minha lindona!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.