❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, janeiro 02, 2012


2012.

4
Desejo a todos os amigos e seguidores, um 2012 abençoado, próspero, com 1000 alegrias, sucesso e muita paz.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que estão me acompanhando desde maio/2010, agradecer pelas críticas, elogios e o incentivo para continuar com o blog.
Um abração Jo.
 


Create your own banner at mybannermaker.com!  


                              
 

Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.         


  


  

    Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.
       


 

 

 

   

 
 SELINHO DO BLOG 

 

 


Site para crianças se divertirem aprendendo!



sorvete Colorê, Visite!
 
REINO DA COR
Roberta Criarts



  
  

 


 


 amor pela educação e paixão pela arte   



 




amor pela educação e paixão pela arte  

 


Blogs que eu sigo:

4 comentários:

barbara disse...

muito fofo seu blog , gostaria que me seguise o endereço e www.barbaramaniadeeva-maniadeeva.blogspot.com
bjusss feliz 2012

Jonathan Cruz disse...

Que homenagem mais abençoada!!! Linda, fiquei super honrado, nem sei como agradecer. Que Deus te cubra de bençãos só Ele saberá te recompensar.

Querida preciso de uma ajuda sua... eu modifiquei a página dos PROFESSORES VIRTUAIS lá em meu blog e gostaria de dar uma divulgação maior, será que você não pode me ajudar a divulgar? Espero que possa.

Abraço beeem forte pra você.

siça ramos disse...

NOSSA QUE TUDO FLOR.....UM OITMO DIA PRA TI VIU.....

BEIJOKAS

http://sirlangela.blogspot.com/2012/01/argantherapy.html

Beatriz! disse...

Boa tarde Jo!
Passei para lhe seguir, pois estou no grupo dos professores virtuais, criado pelo Jonathan, mas descobri que já lhe seguia.
Aguardo sua visitinha.
Bjokas...da Bia!!!
Feliz 2012!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.