❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quinta-feira, dezembro 15, 2011


Sumiço.

3
Boa noite pessoal, eu ando um pouco sumida mas com o corre corre para finalizar o ano letivo nas escolas, compras de natal e ainda por cima paparicando a minha irmã que chegou lá da Amazônia, não dava tempo de passar aqui no blog, mas hoje recebi um e-mail da Aline que recebeu o kit do sorteio que teve aqui no blog, ela já recebeu e publicou fotos no blog dela, deem uma passadinha no blog dela para conferir.


Link: http://belezuraonline.blogspot.com/2011/12/participei-e-ganhei-blog-professora.html

Um super beijo a todos, na 2ª feira eu retorno com minhas atividades e sugestões no blog.
Jo.

3 comentários:

Eliane Santos disse...

.....….... /)
....…… ( , )
.….….|░░░|
.……..|░░░|☆ Feliz Natal!
..…...|░░░|¸.¤“˜¨
...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
Desejo muita paz e saúde para você
e sua família. Bjos

Danny Thais Jasmin disse...

Oi Flor, tb faço pate das Blogueiras Unidas,n.763! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo...
Aguardo a sua visita!!

bjs e parabéns pelo blog

http://recantojasmin.blogspot.com

Anynha disse...

Desejo Felicidades
Prosperidade,
Saúde,
Realizações,
Paz e tudo de melhor pra você
E sua família.
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.