❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, dezembro 04, 2011


Lição de Vida.

8
Vi esse vídeo no blog da Paty e ao assistir chorei muito, refleti muito na minha vida e de outros que conheço, e pensei a gente reclama tanto da vida, tudo está ruim, mas com esse vídeo, vi que nós somos muito felizes e que a gente ás vezes reclama de algum acontecido, sendo que muitos não tem tudo o que temos e são felizes do jeito que são.
Este vídeo nos ensina uma maravilhosa lição de vida, a sermos mais humanos e solidários.
Um super beijo no coração de todos vocês.

8 comentários:

Jaciara disse...

Muito bom bom mesmo esse vídeo, você sabe fazer escolhas. Sua mensagem vai além! agente fica nessa agonia pra ser o melhor e aquelas crianças nem se preocuparam em ser os primeiros : queriam que todos vencessem. Não precisa ser o primeiro precisa apenas ser um vencedor. Parabéns a vocês.
Bjos.

Dayane disse...

Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com). Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita. Qual seu nº no blogueiras Unidas?Bjs Day

Ao toque do Amor disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

Beatriz! disse...

Boa tarde Joelma.
Fiquei muito feliz com sua visitinha e vim retribuir.
Que canto maravilhoso, parabéns por tanta dedicação.
Bjokas...da Bia!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adorei o vídeo fiquei emocionada, quando o garoto caiu, e quando o menino que estava quase ganhando quando escutou o grito do outro menino, ele olhou e voltou para ajudá-lo não só ele mais todos, que bom seria se todos nós fossemos iguais a esses garotos seríamos todos vencedores.
Joelma conheci o seu blog através de um blog amigo, vim aqui e adorei ele, não sou professa mais eu gosto muito de educação, já estou te seguino, convido você para visitar lá o meu blog de variedade, se você gostar me segue lá, beijos.

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Realmente uma lição de vida, parabéns pelo blog ja estou te seguindo e quem vi minha carinha nos seguidores acho queno bug nos blogs se normalizou, obrigada por me seguir tbm.

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA TARDE, PRINCESA! DESCOBRI VOCÊ ATRAVÉS DO MOSAICO DA VAL E ESTOU ENCANTADA COM AS SUAS CONSTRUÇÕES! INCLUSIVE, COMPARTILHEI ESSE VÍDEO NO FACEBOOK, COM OS DEVIDOS CRÉDITOS. JÁ VIREI FÃ E SEGUIDORA. APROVEITO PRA DESEJAR UM 2012 REPLETO DE CONQUISTAS, CRIATIVIDADE E SOLICITUDE. BEIJOS!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.