❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, dezembro 11, 2011


Filmes.

2
Filme da turma da Monica especial de Natal.

CLIQUE AQUI

Filme O QUEBRA NOZES A HISTÓRIA QUE NINGUEM  CONTOU
 
Eu já assisti com meus filhos, é muito legal.
CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI 

CLIQUE AQUI 
A%2BEra%2Bdo%2BGelo%2BEspecial%2Bde%2BNatal A Era do Gelo: Especial de Natal   DVDRip   Dual Audio + RMVB Dublado
CLIQUE AQUI
Beethoven+ +Aventura+de+Natal Beethoven   Aventura de Natal   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
CLIQUE AQUI
Feliz%2BNatal%2BMadagascar Feliz Natal Madagascar   DVDRip   Dual Audio + RMVB Dublado
CLIQUE AQUI 
Barbie%2B %2BUm%2BNatal%2BPerfeito Barbie   Um Natal Perfeito   DVDRip   Dublado + RMVB
CLIQUE AQUI 
Os%2BPinguins%2Bde%2BMadagascar%2BA%2BNoite%2BToda%2BAntes%2Bdo%2BNatal Os Pinguins de Madagascar   A Noite Toda Antes do Natal   DVDRip   Dual Audio + RMVB Dublado
CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI 

CLIQUE AQUI 
 
CLIQUE AQUI 

CLIQUE AQUI 

CLIQUE AQUI 

2 comentários:

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Karla Kayrone disse...

Oi amiga!!! Estou realizando um sorteio de férais no meu cantinho!!! Gostaria q me desse um ajuda na divulgação, se possivel!!! Passa lá pra conferir e participar!!! Bjoooosss

http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.