❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, dezembro 02, 2011


Dica do dia.

3
Olá pessoal, passeando pelos sites e blogs da net, encontrei um fantástico (isso por que me incluo na situação), é o RECANTO DAS MAMÃES BLOGUEIRAS, COM ÓTIMAS POSTAGENS. Mas a que eu mais me identifiquei, foi a da "Mães Blogueiras Unidas pela Perda do Peso", ela faz várias propostas e que eu estou neste momento assumindo o compromisso de seguir a risca para atingir este objetivo:


Quem aí quer fazer um compromisso público, diante de nossas amigas blogueiras, de cuidar melhor de nossa saúde e nossa aparência?

Quem aí quer entrar nessa batalha de recuperar o peso ideal?

Quem aí quer deixar o sedentarismo de lado 
e praticar mais exercícios físicos?

Quem aí quer ter uma alimentação mais saudável?

Quem aí vai apoiar as amigas blogueiras???

Eu irei participar, pois estou com 10 kg acima do meu peso e vou entrar nessa campanha ....
 
Tenho 2 filhos, a Isa (11 anos) e o Henrique (5 anos), da gravidez dele, tinha ficado apenas a barriga, mas nas minhas férias de julho(+a greve) eu fiquei muito ansiosa em casa e juntou com o tratamento que faço para enxaqueca eu engordei 10 kg e agora eu estou desesperada pois além de me sentir mal, não aguento mais ouvir a mesma pergunta todos os dias "VOCÊ TÁ GRÁVIDA DE NOVO?", tenho que fechar a boca e fazer exercícios, mas como trabalho o dia inteiro fora e não tenho ajudante em casa, fico muito cansada para ter que fazer exercícios ainda. Mas tendo  como exemplo várias blogueiras que fazem parte deste programa, sei que vou conseguir começar.


Fica aqui a dica para aquelas que precisam, rsrsrs
Bjs Jo.

3 comentários:

Polly Soares disse...

Conhecendo e seguindo!bjssssss
http://sigoeindico.blogspot.com/
http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

sapekinhas eva disse...

Olá Joelma,estou escantada com essas dicas, fabulosas. Tô com saudade de você. Um final de semana abençoado com paz, alegria e realizações. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Karla Kayrone disse...

Oi linda!!! Obg por me seguir e já havia conhecido seu cantinho à alguns tempos, simplesmente amei!!! Td mt de bom gosto!!! Agora deu certo levar seu link comigo, pq da primeira vez a net tava péssima e não deu!!! Gostaria q trouxesse o meu tb!!! Bjossss e foi um grande prazer!!! Fica com Deus!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.