❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quarta-feira, dezembro 28, 2011


Acabei de conhecer!

2
Olá pessoal, passeando pela net, conheci o blog da Carmem, (PESQUEI NA NET) e adorei suas ideias, a que eu mais fiquei encantada foi a postagem de adesivos na parede, vejam que lindo ficou! Para o passo-a-passo, cliquem no link: http://pesqueinanet.blogspot.com/2011/11/adesivo-feito-em-casa-como-fazer.html

2 comentários:

Nê Sesqui disse...

olá eu tambem gostei muito do teu blog e obrigada por me seguires, é claro que já te estou a seguir, não te esqueças do lips kiss. se poderes segue-me também no twitter e no facebook

bjOkas da nê

http://lipskisss.blogspot.com

magda Moreira disse...

Olá!! Estou visitando e aprovando seu blog,já estou te seguindo e eu faço parte das blogueiras unidas. Quando puder vá ao meu blog que é de educação infantil. Feliz Ano Novo!! Bjs!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.