❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

terça-feira, novembro 15, 2011


Natal.

6

CD Palavra Cantada - NOITE FELIZ

1 - O Primeiro Sorriso do Menino Jesus - história
Cândido de Alencar Machado

2 - Sorriso - música
Paulo Tatit/ Edith Derdyk

3 - O Pinheiro de Natal - história
Cândido de Alencar Machado

4 - Pinheirinho de Belém - música
Luiz Tatit

5 - Os Três Magos Solitários - história
Cândido de Alencar Machado

6 - Os Reis Magos - música
Sandra Peres/ Zé Tatit

7 - O Bispo Nicolau - história
Cândido de Alencar Machado

8 - Toque - música
Sandra Peres/ Francisco Marques

9 - O Presépio de São Francisco - história
Cândido de Alencar Machado

10 - Noite Feliz - música
Versão: Luiz Tatit e Zé Tatit

11 - A Passagem do Ano - história
Cândido de Alencar Machado

12 - Gênese - música
Paulo Tatit/ Zé Tatit 



LINK:  Clique Aqui. 
____________________________________
CD: UM NATAL EM FAMÍLIA
ISABELA FOGAÇA
 
1. Boas festas
  • 2. Silver bell
  • 3. Cidade do menino deus
  • 4. Eu vi mamãe beijar papai noel
  • 5. Beijo de natal
  • 6. Era uma vez um menino
  • 7. Tá chegando o papai noel
  • 8. Rock de natal
  • 9. A felicidade a gente faz
  • 10. Antigos natais

6 comentários:

blog da tia Claudia disse...

Olá Joelma,
Que lindo seu cantinho,tudo aqui é muito
fofo,amiga.
Quero te agradecer a visitinha.
Estou te seguindo também.
Uma semana abençoada para você.
beijinhos
Cláudia Pilotto
http://claudiapilotto3.blogspot.com

Elisângela Rocha disse...

Quanta coisa linda e legal hein?Tbm faço parte do blogueiras unidas sou n 1003 e 1004 tenho uma outro cantinho de educação depois venha conhecer tbmm...Um abraço e tô te seguindo hein?/bjokas

Eu Brasil, Ele Egito disse...

OLA
obrigada pela visita no meu blog. os seus blogs sao lindos. ja estou seguindo.

bjk

criss Eu Brasil, Ele Egito

brasilegito.blogspot.com

Juju disse...

Oi flor!!!

Parabéns pelo blog, muitas coisas lindas, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
@JullyColors

Bjokas

Amanda Fonseca disse...

Joelmaaaaaaa, estou encantada com seu blog, as músicas realmente dão inspiração, já até favoritei sua playlist. rsrsrsrs Amei, amei!!!
Acho que vou colocar um playlist no meu blog também, porque é muito bom trabalhar ouvindo essas canções de louvor, né? Obrigada pela partilha!
Um grande abraço, e seja sempre-vinda ao Pingos e Gotas também.
Bjsss

Carmélia Cândida disse...

Nossa! Que bom ter encontrado o cd Palavra Cantada! Muito obrigada!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.