❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, novembro 13, 2011


Natal

10
Mais ideias para trabalhar o natal, retirados do Google Images e do Educa j√° e do blog da Adri:

























Dobradura



Moldes:
[na22.jpg]
[na23.jpg]
[na24.jpg]



Fundo de garrafa pet:
Enfeites de Natal com material reciclado

Cart√£o 3D:
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us Bolas e pingentes de papel para enfeitar sua √°rvore de natal



Guirlanda feita com pratinho de papel√£o, tinta guache na cor verde, restos de EVA, cola comum e TNT verde e vermelho. Ideia do blog da professora Adriana:


Do blog da Jacirinha:






Porta bloquinho do blog da Jacirinha:


Sacolinhas da Jacirinha:













10 coment√°rios:

chris disse...

ola sou seguidora das blogueiras numeros. estou te seguindo

Elis disse...

Ol√° querida, passei para retribuir a visita e conhecer seu cantinho.
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos. Já sou sua seguidora e estou levando comigo seu link, se quiser pegar o meu, ficarei feliz em fazer esta parceria.
Tenha uma linda e abençoada semana, beijinhos!

Gislaine Yokomizo disse...

oieee
lindo seu blog muito fofo
vou colocar seu selinho no meu ta ;)
ta tendo sorteio por la
artesanatodagica.blogspot.com se puder da uma pssadinha
beijos

maria goulart disse...

OL√Ā AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMB√ČM! MEU NUMERO DE IDENTIFICA√á√ÉO √Č 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

IAMILES disse...

OL√Ā AMIGA, PASSANDO PRA AGRADECER SUA VISITA,,, MUITO LEGAL SEU BLOG. J√Ā TO SEGUINDO. BJOS

Luciana Severo disse...

Olá Joelma, vim retribuir a sua visitinha ... adorei seu bloguinho, quantas ideias de natal, ameiiiiii ... já estou te seguindo, estarei sempre por aqui, adoro essa musica de fundo. Tenha um dia lindo e abençoado. bjs

Paty Maciel disse...

Obrigada pela visita,adorei conhecer seu cantinho,caso √Ī receba o pap me avisa,voltarei com mais tempo,bjs,seguindo

maria helena disse...

Quantas idéias boas e juntinhas pra inspirar este momento !! Bjis

♥Mi' Cantinho das Artes♥ disse...

Olá Joelma, agradeço a visita ao meu cantinho doce, vim retribuir a visita e dizer que amei seu blog, parabéns pelo trabalho e já sou seguidora ta, estou seguindo com o Mi'cantinho das artes ja conhece meu outro cantinho,aparece por la e conheça um pouco do meu trabalho com artes, voltarei outras vezes ta, beijos e fica com deus.
Michele Cassaiano
www.micantinhodasartes.blogspot.com
www.micantinhodoce.blogspot.com

An√īnimo disse...

ei adorei todos achei lindos

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.