❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quarta-feira, novembro 09, 2011


Iupi!!!!!

6
Pessoal, ganhei o sorteio que aconteceu no blog da Rô. Estou super feliz!!!
Olha quanta coisa legal!!!
Vou amar fazer um trabalho com bastante criatividade, pois o material é bem sortido.
Obrigada Rô de coração!

Sorteio prorrogado até 30/10.

6 comentários:

ROSÂNIA disse...

EU QUE TE AGRADEÇO PELA PARTICIPAÇÃO !PARABÉNS E QUE VOCÊ APROVEITE BASTANTE SEUS PRESENTINHOS!
FELICIDADES,
UM ABRAÇO,
RÔ(BLOG ARTESARÔ)

Niese Tocafundo disse...

Parabéns pelo sorteio!Eu tbm ganhei um esta semana, é bom demais né? Passa no meu cantinho pra conhecer meu trabalho.Vou adorar receber sua visita. bj

Cidda disse...

Joelma, parabéns!!!!
Quero ver suas criações com todos esses materiais, vai ser muita coisa linda com certeza
bjks

Anônimo disse...

oLA Joelma, sou a Rô.....croche e artes da ro...sue blog é lindo., virei seguidora e sempre passarei por aqui.Sou de JF tambem, é um prazer conhece-la.Parabens pelo presente da Rô..beijos(Ah..so estou conseguindo postar como anonimo!)

Josele Lopes disse...

Nossa q legal
Parabénsssss

Marion disse...

Eu vi lá no blog da Rô que ganhaste o sorteio. Muuuuito legal! Um monte de materiais para fazer coisas fofoas!!! Obrigada pela visita lá no blog, tb já estou seguindo o teu! Abs. Marion

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.