❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quinta-feira, novembro 10, 2011


Lista dos participantes do 2º sorteio.

17
Atualizada em 30/11/2011(17:33h)
  1. Silvaneide Aguiar
  2. Mª do Carmo F. D. Ribeiro
  3. Silvaneide Aguiar
  4. Silvaneide Aguiar
  5. Silvaneide Aguiar
  6. Izabel Biali
  7. Cleo Moretti
  8. Cleo Moretti
  9. Cleo Moretti
  10. Cleo Moretti
  11. Cleo Moretti
  12. Cleo Moretti
  13. Eliane Seidel
  14. Eliane Seidel
  15. Cris Vaccari
  16. Renata  L. Salles
  17. Renata  L. Salles
  18. Carolina Pontes de Souza
  19. Carolina Pontes de Souza
  20. Carolina Pontes de Souza
  21. Juliana S.de Melo
  22. kate ferreira rodrigues
  23. kate ferreira rodrigues
  24. kate ferreira rodrigues
  25. ligia xavier
  26. Olivia Freire
  27. Kauane Fernandes
  28. josiane de oliveira alves
  29. josiane de oliveira alves
  30. josiane de oliveira alves
  31. josiane de oliveira alves
  32. Cassia Minko
  33. Cassia Minko
  34. Nikita Roraima
  35. Quesia Leal
  36. Ana Patricia
  37. Ana Paula Santos
  38. Solange Francisco
  39. Rachel Vieira
  40. Claudia do monte
  41. Claudia do Monte
  42. Jennifer Alles Sinhorelli
  43. Elza Katue
  44. Luiza Miyashita Gonçalves
  45. Elza Katue
  46. Luiza Miyashita Gonçalves
  47. Margareth Marques Cortes
  48. Sabrina Schirmer 
  49. Renata  L. Salles
  50. Renata  L. Salles
  51. Michele Andrade Alves
  52. Michele Andrade Alves
  53. Daniele xavier
  54. Tábata Gomes
  55. Natalia Alves
  56. Natalia Alves
  57. Vanessa Colares
  58. Vanessa Colares
  59. Daniela Nunes Bispo
  60. Valdete Teresinha Schabarum
  61. Elisangela Dirani
  62. Elisangela Dirani
  63. Elisangela Dirani
  64. Elisangela Dirani
  65. alexandra morais
  66. alexandra morais
  67. alexandra morais
  68. alexandra morais
  69. alexandra morais
  70. josiane de oliveira alves
  71. Tassyane Goulart Nunes
  72. Juliana Mara Migliorini
  73. Monica Silva de Jesus
  74. Marcela Maria Rennó Pinto
  75. Jennifer Dobruski
  76. Marisa Garcia
  77. Janaína do Rocio Costa dos Santos
  78. Janaína do Rocio Costa dos Santos
  79. Janaína do Rocio Costa dos Santos
  80. Janaína do Rocio Costa dos Santos
  81. Janaína do Rocio Costa dos Santos
  82. Patrícia Brandão
  83. Patrícia Brandão
  84. Larissa Ianella Francisco
  85. juliana barbuglio
  86. Marcia costa
  87. Marcia costa
  88. Marcia costa
  89. Marcia costa
  90. rosana paschoalim
  91. Francielli Cirino
  92. Kesia Abreu dos Santos
  93. Monique Machado
  94. Monique Machado
  95. Monique Machado
  96. Monique Machado
  97. marcela rodrigues
  98. Josele Lopes da Silva
  99. Milena Santana da Silva
  100. Karen kessler 
  101. Karen kessler 
  102. fernanda reimao
  103. Caroline Uchida Gimenez
  104. Caroline Uchida Gimenez
  105. Caroline Uchida Gimenez
  106. AURIDEIA SOUSA
  107. AURIDEIA SOUSA
  108. Aline bustamante
  109. Aline bustamante
  110. Cristine Martinez
  111. Cristine Martinez
  112. Cristine Martinez
  113. Luiza Ferreira Gomes
  114. Luiza Ferreira Gomes
  115. Luiza Ferreira Gomes
  116. brenda da silva meira
  117. jaqueline da costa matias
  118. Heloisa Pascoal
  119. Cybelle Oliveira
  120. Cristine Martinez
  121. Patricia Pierazo
  122. Patricia Pierazo
  123. kate ferreira rodrigues
  124. kate ferreira rodrigues
  125. kate ferreira rodrigues
  126. Samantha Peres
  127. Samantha Peres
  128. Samantha Peres
  129. Samantha Peres
  130. Danielle Alves da Silva
  131. Danielle Alves da Silva
  132. Rosa maria mendes da Silva
  133. Rosa maria mendes da Silva
  134. Rosa maria mendes da Silva
  135. Rosa maria mendes da Silva
  136. Rosa maria mendes da Silva
  137. Alice Rodrigues
  138. Alice Rodrigues
  139. josiane de oliveira alves
  140. Luiza Miyashita Gonçalves
  141. Luiza Miyashita Gonçalves
  142. Gislaine Fichmam
  143. Gislaine Fichmam
  144. Gislaine Fichmam
  145. Gislaine Fichmam
  146. ELIANE RAMOS DE SOUZA
  147. Patricia Pierazo
  148. Janaíse dos Santos Gocyla Shiguetaka
  149. Janaíse dos Santos Gocyla Shiguetaka
  150. Janaíse dos Santos Gocyla Shiguetaka
  151. Alexandra Morais
  152. Alexandra Morais
  153. Alexandra Morais
  154. Alexandra Morais
  155. Alexandra Morais
  156. Alice Rodrigues
  157. Camila Groppo Clemente
  158. Alice Rodrigues
  159. kate ferreira rodrigues
  160. Alice Rodrigues
  161. Vívian de Lima Pedreira Aguiar
  162. Vívian de Lima Pedreira Aguiar
  163. Vívian de Lima Pedreira Aguiar
  164. Alice Rodrigues
  165. QUESIA LEAL
  166. Cristine Martinez
  167. Alice Rodrigues
  168. Alice Rodrigues
  169. Alice Rodrigues
  170. Alice Rodrigues
  171. Cristine Martinez
  172. Claudia Maria do Carmo Ferreira
  173. Alice Rodrigues
  174. Jóice Nunes
  175. Jóice Nunes
  176. Roberta Tavares
  177. Roberta Tavares
  178. Alice Rodrigues
  179. Graziany Monteiro Gomes
  180. Jéssica de Souza
  181. Sheila Martins
  182. Alice Rodrigues
  183. Juliana F Nunes
  184. Alice Rodrigues
  185. Wyllka Cellys de Castro Santos
  186. Alice Rodrigues
  187. Ionara Barbosa
  188. Alice Rodrigues
  189. Alice Rodrigues
  190. Cristine Martinez
  191. tatiane costa silva
  192. Edisangela Paixão Bastos
  193. Edisangela Paixão Bastos
  194. Edisangela Paixão Bastos
  195. Maria Fernanda
  196. Alice Rodrigues
  197. Alice Rodrigues
  198. ANA Maria Santos
  199. ANA Maria Santos
  200. Patrícia Ortega
  201. Patrícia Ortega
  202. Aline Sagaz de Campos
  203. Adriana Cristina Pedroso Ferraz
  204. Cristine Martinez
  205. Andréia dos Santos Morais
  206. Andréia dos Santos Morais
  207. Andréia dos Santos Morais
  208. Alice Rodrigues
  209. eliane denise ribeiro dos santos
  210. eliane denise ribeiro dos santos
  211. Priscila Hosokawa
  212. Priscila Hosokawa
  213. CASSIA FRACACIO
  214. CASSIA FRACACIO
  215. CASSIA FRACACIO
  216. CASSIA FRACACIO
  217. CASSIA FRACACIO
  218. Daiane Negretti -
  219. Luciane Scotta
  220. geize ferreira
  221. Jamilly de Moura Pereira Santos
  222. Brenda Mércuri
  223. Gláucia Lourenço Soares
  224. Gláucia Lourenço Soares
  225. Vanessa Pires de Souza
  226. Alice Rodrigues
  227. Ana Karoline Volz
  228. Noca Dantas
  229. Noca Dantas
  230. Noca Dantas
  231. Patrícia Brandão
  232. Patrícia Brandão
  233. Larissa Daiana Lach
  234. Narja Correa
  235. Narja Correa
  236. Narja Correa
  237. Narja Correa
  238. fernanda reimao
  239. Alice Rodrigues
  240. Narja Correa
  241. Sonia Regina M. G. Duarte
  242. Geisla Lemos
  243. Alice Rodrigues
  244. Narja Correa
  245. Daniela Nunes Bispo
  246. Alice Rodrigues
  247. Narja Correa
  248. Cristine Martinez
  249. Alice Rodrigues
ATENÇÃO: Vou conferir se cumpriram todas as
 regras e o sorteio será realizado pelo formulário de inscrição.
    Bjs Jo.

    17 comentários:

    Cléo disse...

    oba 5 chances
    gosteiiii

    Jonathan Cruz disse...

    JO, ME DESCULPA!!! AGORA QUE LEMBREI QUE VOCÊ ME SEGUE A BEM TEMPO, Ô CABEÇA VIU? AGRADEÇO A SUA VISITA EM MEU BLOG, FIQUEI SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE.

    SEU BLOG ESTÁ ÓTIMO. PARABÉNS!!!
    ABRAÇO FORTE PRA VOCÊ.

    Nikita Roraima disse...

    Joelma, ainda não estou participando do seu sorteio pois não estou conseguindo seguir o bau dos desenhos. Mas continuo tentando. Ahhh estou precisando dos seus dados pra troquinha amiga. Enviei e-mail e estou aguardando seu retorno ok? Vou postar o seu sorteio e continuar tentando seguir o bauzinho tá? Bjokitas

    Luciana Gomes disse...

    Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio. Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    Pollyanna Reis disse...

    PASSANDO PARA DIZER UM OI...
    E TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU NOVO CANTINHO.
    http://pollymomentos.blogspot.com/
    MINHA OUTRA PAIXÃO QUE É OS LIVROS.
    ABRAÇOS

    Jonathan Cruz disse...

    OI JOELMA, COMO VAI? ESTOU PASSANDO PARA FAZER UM CONVITE.

    http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/10/professores-virtuais.html

    ACESSE ESTE LINK E DEPOIS ME RESPONDA SE ACEITA OU NÃO, OK?

    SERÁ UMA HONRA CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO.

    ABRAÇO E FICA COM DEUS.

    Jonathan Cruz disse...

    JOELMA OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO, É UMA GRANDE HONRA TE RECEBER NESTA FAMÍLIA QUE ACABA DE NASCER. SÁBADO EU LANÇAREI A LISTA ATUALIZADA DE DIVULGAÇÃO DOS NOVOS INTEGRANTES, ASSIM QUE EU PUBLICAR EU TE AVISO OK?

    ABRAÇO E FICA COM DEUS.

    Pedagoga Viviane disse...

    Olá Joelma, adorei seu blog fiquei encantada, já sou sua seguidora e levei seu link para o meu blog.
    Ficaria muito feliz em receber sua visita e honrada se vc puder trazer meu link para o seu blog.
    Estarei sempre por aqui!!
    Mil bjs

    Profe Márcia disse...

    Olá!!! Adorei a sua visita e já aproveitei para linkar teu cantinho, que está uma graça e cheio de dicas legais.
    Está rolando um sorteio no Espaço da Criança, espero que você participe.
    Bjokas

    http://www.cantinhodaeducacaoinfantil.com.br

    CAROL EIBEL disse...

    Ola meu bem , faço parte das blogueiras unidas e estou a conhecer diversos cantinhos e adorei o que encontrei por aqui, estarei sempre a visita-la, aproveio para convida-la a conhcer o meu cantinho e oferecer um selinho la no meu blog a voce com todo carinho http://caroleibel.blogspot.com/2011/10/selinho-com-carinho.html

    Bjs

    Caról Eibel

    Luciene de Paula disse...

    Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora,nos dois blogs, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡ KATE RODRIGUES ♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

    participando

    HBC HD disse...

    HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    HBC HD disse...

    Obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

    Jonathan Cruz disse...

    Oi Tia Joelma. Passo para avisar que a Flavinha uma das integrantes do Professores Virtuais nos dedicou um selinho, passa lá no blog dela e pega o seu, vou te passar o link do blog dela ok?

    http://fliver5.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    Outro favorzinho é que gostaria que você fizesse uma postagem igual a que eu fiz lá no meu blog, para que possamos dar mais forças ao nosso grupo e que possa ser mais divulgado.

    segue o link da postagem que eu fiz:

    http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/11/lista-atualizada-professores-virtuais.html

    Um grande abraço e fica com Deus.

    Karla Valéria disse...

    Olá Querida! Claro que eu vou participar, quem sabe se eu não tenho sorte!!
    Karla Valéria
    karlavalleria@hotmail.com
    http://professoravaleriaeduc.blogspot.com
    Umari-CE

    Tia Sonia disse...

    Olá Joelma. Passei por aqui e fiquei encantada com seu blog, parabéns e estou te levando comigo. Já sou sua seguidora e de uma passadinha lá no meu baú...bjSonia.
    soniamgsif@hotmail.com
    http://baudatiasonia.blogspot.com/

    Postar um comentário

    Oi obrigada por comentar, Jo.

    My Family.