❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, outubro 02, 2011


2º Sorteio em meu blog.

84
Gente, neste mês eu faço aniversário, mas quem ganha presente, são os meus queridos seguidores e leitores do blog.


Por isso resolvi fazer este novo sorteio que terá vários prêmios na caixinha que vai contemplar todos os gostos. 


Por enquanto será surpresa, mas desta vez, teremos regrinhas, para quem tem blog ou não.

Regrinhas para participação:

1º Ser seguidor dos dois blogs (ESTE BLOG E BAU DOS DESENHOS);
2º Ter endereço de entrega no Brasil;
3º Deixar qualquer comentário nesta postagem;
4º Preencher o formulário.


PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI


Chances extras:


  • Divulgar no blog (+1 inscrição - Volte e preencha o formulário mais uma vez)
  • Seguir no Twitter e RT a frase: "Participe do 2º sorteio no blog da Professora Joelma http://joelma2010.blogspot.com/2011/10/2-sorteio-em-meu-blog.html" (+1 inscrição - Volte e preencha o formulário mais uma vez)
  • Assinar o feed do blog (+1 inscrição - Volte e preencha o formulário mais uma vez)

Observações:

1) Você pode preencher o formulário quantas vezes quiser, desde que o link do RT seja diferente e em dias diferentes (válido apenas 1 RT a cada 24 horas).
2) Sorteio válido apenas em território nacional. O prêmio será enviado via PAC por mim e o ganhador deverá enviar foto com o seu prêmio. 
4) As inscrições começam em 02/10 e terminam em 30/11. O sorteio será realizado pelo random.org, através da lista de inscrição, e o resultado será divulgado apenas aqui no blog. 
5) Aqueles que não cumprerem as regras serão desclassificados. Se a pessoa sorteada não se manifestar dentro do prazo, um novo sorteio será realizado.


Participe e boa sorte!

84 comentários:

Izabel Biali disse...

Oi Joelma,
Sou seguidora dos dois Blogs.
Participando do sorteio.
izabelbiali@hotmail.com
Porto Alçegre RS
Linda semana para você.
Beijo
Izabel

Cléo disse...

uau!
Será que sou a primeira a me escrever?
que legal, vou ganhar!

Eliane Seidel disse...

OIE... PARTICIPANDO TAMBÉM!!!! E DIVULGANDO NO BLOG...elianeseidelartesanatos.blogspot.com
Beijokas

taniacrsantana disse...

JOELMA COLOQUEI O LINK NO MEU BLOG DO SORTEIO, JA SIGO SEUS 2 BLOGS, NAO TENHO TWITTER, BEIJOS TANIACRSANTANA@HOTMAIL.COM. ESPERO QUE SEJA VALIDO, BEIJOS

CRIS VACCARI disse...

Que maravilha de sorteio...Será que dessa vez eu ganho???bjim Cris Vaccari
DIVULGO PARA 2 CHANCES
http://criseducando.blogspot.com/
Matinhos -Pr
crisvaccari10@gmail.com

re salle disse...

participandooo e torcendo! ;D

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡ KATE RODRIGUES ♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

Sou seguidora dos dois Blogs.
Participando do sorteio.


BJOCASSSSSSSS

lilicax disse...

participando
Ligia XAvier
lilicax
lplepis@gmail.com

Olivia Freire disse...

olaa
por favor querida..retire a musica do seu blog..eh irritante ter q fikar procurandoo onde pausar...ninguem gosta..bom..a maioriaa..
espero nao ter te ofendido ou algo assim..
eh so uma dicaa..
obrigada
Olivia Freire

Olivia Freire disse...

Estou participando do sorteio!!
desculpa qualquer coisa!
beijos

Joelma disse...

Oi Olivia é só tirar o volume no seu computador. E para quem não conseguiu achar a pausa, fica lá em baixo.

Josi artes disse...

participando

☆ Fernanda Santos ☆ disse...

Olá! referente ao pedido de Divulgação No Princesona, aviso que Esta sendo divulgado seu sorteio www.princesona.blogspot.com
bjokas e sucesso!

cminko disse...

Participo!

claudinha disse...

MUITO FOFO SEU BLOG!!!!

JÁ ESTOU TE SEGUINDO

ABRAÇOS

claudiaseabra1.blogspot.com
BELO HORIZONTE- MG

VOU GANHAR MOÇADA!!!!!!!

solangefrei disse...

olá , fiz minha inscrição. ta tudo muito lindo aqui.mas essa musica que toca é muito fofa. amei.

vou trabalhar ela no final do ano com meus alunos.
na despedida deles.

que Deus continue te abençoando e te fazendo cada vez mais colaboradora da educação.

beijos

solange

Claudia do Monte disse...

Já vou divulgar lá no meu blog, abraço! Claudiadomonte.blogspot.com

katuee disse...

Participando!
seguidora: Kat

margareth disse...

oi, participando
tambem sou de Juiz de Fora, quem diria né?
adorei se blog, to participando como seguidora dos dois blogs
beijinhos

Bina disse...

To muito curiosa pra saber quais são os prÊmiosss!!!! Torcendo pra eu ganhar!!!!uuhuu

re salle disse...

participando!

michele andrade disse...

Participando e divulgando no twitter!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Tábata Gomes disse...

partcipandoooo

daniela disse...

Eu quero!!!
Participando!!!
Daniela Nunes Bispo

Elisangela Dirani disse...

Adorei seu blog,é a primeira vez que visito e amei!Já estou participando do sorteio!
Elisangela Dirani
bjs

Ale Morais disse...

ola flor participando
bjus
Ale
@alejgmorais
alexandrahgm@hotmail.com
Curitiba/PR

Juju disse...

Participando e seguindo com carinho!!!!
nome seguidora: Juliana Migliorini

Dobruskii disse...

Participando *-*

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Larissa disse...

Participando e torcendo!

juliana barbuglio disse...

participando

Márcia Costa disse...

Participando!
Oi flor estou começando agora com um blog e preciso de seguidores, pode me ajudar?
Obrigadinha e beijocas
http://mslc38.blogspot.com/

rosana disse...

parabens pelo blog, sou tb de juiz de fora, e estou participando

Fran disse...

Participando

Kesia Abreu disse...

Que tipo de prêmio vai ser??? Ja estou participando!!

www.socialgatas.blogspot.com

Monique disse...

Participando! ;)

Marceliinha disse...

Participando
Parabéns pello blog ta lindo

Josele Lopes disse...

Participandoooo
Bjs bjs de primavera

Millenah Santana disse...

Participo!

Fernanda Reimao disse...

Participando!
Torcendo para ganhar!

Carol Uchida disse...

Participando! =)

Luh♥ disse...

Participando!

luiza_direitogv (seguidora)

Jaqueline disse...

participandoooo

CYBELLE disse...

participando!

Patricia Pierazo disse...

Participando!
"Venha participar do sorteio de 1 Celular Motorola EX115 no meu blog: http://migre.me/608Xa"

Samantha Peres disse...

Adoreeei *-*

O blog está perfeito, continue assim! *-*

Rosa maria disse...

participandoooooooooooo

fichmam disse...

adorei os 2 blogs.

participando!!!

ELLIANE RAMOS disse...

AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

Jane disse...

participandooo

Camila Groppo disse...

Parabens!! felicidades!!


Participando!
bjs camila Groppo

Vívian Aguiar disse...

Adoro Natura! Participando o/

Quesia Leal disse...

PARTICIPANDOOOOOOOOOOO


FLORZINHA VIM AQUI TE CONVIDAR PESSOALMENTE, PRA PATICIPAR DO MEU SORTEIO MUITO FOFO...
UM COLAR LAÇO COM STRASS
UMA NECESSARIE DE LUXO
SEI QUE VAI GOSTAR
AGUARDO VC LÁ EM...RS
BJOS LINDA
CANTINHODAQUESIA.BLOGSPOT.COM

manhas do msn disse...

Participando com certeza!! :))
ALICE
@acrodri

Claudinha disse...

Também faço aniversário este mês, foi dia 03 e estou torcendo para ser sorteada. Amei os seus blogs, tem muitas idéias para nós professoras, obrigada pela inspiração!! bjs

pati freitas disse...

oi passei para uma visitinha...sempre uma fofura teu blog,cheio de ideias maravilhosas...levei vários selinhos comigo...te espero no meu blog..pati freitas

Pedagoga Jóice Nunes disse...

Oie... Quero participar do sorteio! Sou seguidora dos teus blogs, adoroooo os dois e levei teus links, leva o meu tb!!!
Bjksss...
http://so-para-menores.blogspot.com/

Roberta disse...

Oláa!

Participando!!

Graziany M. Gomes disse...

Minha esposa adorou os prêmios! rsrsrsrsrs...sigo os dois blog's! estou na disputa...kkkkkk...


Graziany Monteiro Gomes

http://versoinfantil.blogspot.com/

Sheila Martins disse...

Participando... :)

Amei seus blogs.

Sheila Martins

cantinhodatiasheila.blogspot.com

Bjinhossssssssss

Juju disse...

Participando e torcendo!!!

Obs: o blog anda meio doido, as vezes não aparece a foto de seguidora!!!Qualquer coisa me avisa que eu volto!!!


http://jullycolorsplus.blogspot.com

Bjokas

Ionara Barbosa disse...

Estou participando,pois adoro produtos da Natura.
Beijos

Edi disse...

Oi Fofy!

"Participando do sorteio!"

Para as amigas blogueiras caso queirão divulgar seus sorteios sigam meu blog e preencham o formulário para divulgar seus sorteios no meu cantinho!

http://edisangela.blogspot.com/

Aline e Samara disse...

Participando!
www.comatitude.com

Adriana Ferraz disse...

Participando e torcendo!

narja correa disse...

nome: Narja Correa
nome seguidora: narja correa
email: bri_da@hotmail.com

narja correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
narja correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
narja correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sobremesa disse...

Amei este blog, não sou professora, mas tenho vários sobrinhos, então tudo ak nos ajuda de algo forma, parabéns pelo blog.

Pri disse...

Participando

Cássia disse...

Participando!

Luciane disse...

participando

Brenda Mércuri disse...

participando (:

glaucialourencosoares disse...

Participandoo! amei o seu blog flor
bjs

Vanessa Souza disse...

Participando!!

Ana Karoline disse...

Participando *-*

Noca Dantas disse...

Participando

Patrícia disse...

participandoo!

Vane disse...

Participando.

:P disse...

PARTICIPANDO

BJS LARISSA DAIANA

Fernanda Reimao disse...

Participando!

Janine Simmer disse...

Adorei seu blog e estou participando do sorteio!

beijo

daniela disse...

Eu quero!!!
Estou torcendo pra ganhar!
Daniela Nunes Bispo
daninunesbispo@bol.com.br

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.