❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, setembro 19, 2011


Finalmente!

4
Gente, finalmente os palhaços Patati e Patatá virão aqui em Juiz de Fora.

A dupla de palhaços Patati Patatá se apresenta no Independência Shopping, no primeiro domingo de outubro (dia 2), iniciando a programação especial para o mês das crianças. Os ingressos estão à venda em um stand no L1, próximo à Praça de Eventos do shopping.

 O show de muita animação e alegria será às 18h, no estacionamento do G1. A abertura dos portões é às 16h.

Confiram os preços:
Inteira: R$50
Meia: R$25
Área Vip: R$50


 
Confirmadíssimo, estaremos lá, estou indo agora comprar os ingressos. Um super beijo, Jo.

4 comentários:

Arte encantada do EVA disse...

Eles estiveram aqui em Fortaleza no último dia 16/09,não pude ir,mas foi lotação.
A greve dos professores daí já acabou?
Aqui ainda não.
Bjim!!!!!!

marcela disse...

olá flor sou do blogueiras unidas numero 175 estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados parabens pelo lindo blog ,gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Angel@ disse...

AH! Que peninha que não é na minha cidade...rs
Mas bom divertimento para vocês.
A alegria é dom de Deus!
Com muito carinho,
Angela

Lygia Artesanatos disse...

olá
tem selinho para você lá no meu cantinho... beijinhos querida.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.