❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, setembro 04, 2011


3

Atenção Magistério Municipal de Juiz de Fora!

O Sindicato dos Professores de Juiz de Fora tomou conhecimento, pela imprensa local, que a Prefeitura de Juiz de Fora entrou com processo de ilegalidade contra a nossa greve. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, segundo os órgãos de comunicação, haveria concedido liminar determinando a suspensão do movimento. O SinproJF não foi notificado oficialmente desta decisão. Mas deste já esclarece à categoria que A GREVE PELO PISO NACIONAL CONTINUA! Qualquer decisão sobre os rumos de nosso movimento será tomada em conjunto com todos os educadores, na assembleia convocada para segunda-feira.
 Esta notícia chega em um momento no qual a categoria aguarda a próxima rodada de negociação com a Prefeitura de Juiz de Fora. Frente ao vigor do movimento e a  consciência do Magistério Municipal que luta pela aplicação do Piso Nacional, o Sr. Custódio Mattos, que insiste em se manter fora da lei, tenta criminalizar nosso movimento.
 Todos os educadores da cidade conhecem o caráter truculento e autoritário do Sr. Custódio Mattos. Um processo pedindo a ilegalidade da nossa greve é mais uma tentativa da prefeitura de minar o nosso movimento, que desde o início tem se mostrado forte. É o recurso encontrado por uma Administração para tentar impor sua vontade aos trabalhadores da Educação, já que nosso movimento tem mostrado que tem total apoio da população.
 Não há na sentença do TJMG nenhum tipo medida punitiva contra os professores grevistas. O ataque é direto ao Sindicato dos Professores, sob a forma de uma multa diária de R$ 50.000,00 caso a determinação não seja cumprida.
 Desde já, o SinproJF está avaliando as medidas legais necessárias para assegurar o nosso direito de greve. É preciso entender, no entanto, que nossa batalha é política!
 Frente a estes acontecimentos, comunicamos a todos os membros do Magistério Municipal que o Comando da Greve reunido extraordinariamente na manhã desta sexta-feira reforça a convocação da Assembleia de Segunda-Feira às 14h no Ritz Hotel.
 A greve continua pelo cumprimento da Lei do Piso Nacional!

3 comentários:

Arte encantada do EVA disse...

Oi Joelma!Bom dia!
Aqui em Fortaleza foi a mesma coisa,nossa greve foi decretada ilegal e voltamos as salas,estamos pagando a greve aos sábados para poder terminar o ano letivo em abril.
Eu não sei pra que aprovaram essa lei se os governantes não acatam?Agora se fosse para aumentar o salário deles,não precisava nem piscar!
bjim!!!!!!!!!!!!

Vanessa disse...

Oi Jo, vim retribuir sua visitinha, amei seu cantinho, já sou seguidora, bjoss

Fofa's Baeutiful disse...

ola , sou a blogueira unida nº615 e vim te convidar para conhecer meu cantinho, adorei seu blog e estou te seguindo!!! bjinhs, paz e luz!
www.fofasbeautiful.blogspot.com

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.