❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, agosto 08, 2011


Selinho!

6
Olá meus amores.....
Ai eu tô meio sumida e estou tentando colocar o blog e os meus e-mails em dia (minha caixa de entrada tem mais de 300 só de hoje, aff!)
A amiga Sheila me mandou este selinho carinhoso e com regrinhas, vamos lá!
 
Recebi este selinho da Sheila Oliveira:

1. Dizer o que achou do selo  - (Saboroso, adorei)
2. Indicar 10 amigos
3. Avisar aos indicados
4. Exibir o selo no blog

Meus indicados:

6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDOS SELINHOS JOELMA
E VIM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FÁTIMA , É SÓ VOTAR NO NOME FLAVIA, O LINK É

http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Josinete Beatriz disse...

Oi Joelma! Amei o selinho, amiga! Um sonho doce, com certeza Tô levando! Bjus com carinho, Josi

Angel@ disse...

Oi,amiga! Vim agradecer sua doce visita, as palavrinhas carinhosas e o selinho também. Amei! Ainda mais que tem cheirinho de chocolate...rs
Em relação aos livrinhos, pode postar em seu blog sim. Fico feliz em saber que gostou das sugestões. Essa partilha de ideias faz com que os amigos cresçam juntos.
Que Deus continue te abençoando sempre!
Um grande abraço, com muito carinho,
Angela

AH! Deixei uma mensagem para você em meu cantinho também, logo abaixo do seu comentário.
Beijos

Angel@ disse...

Esqueci de mencionar: o seu blog está cada vez mias lindo! Parabéns!!!

Nile e Richard disse...

Oi Joelma.
Parabéns pelos lindos selinhos.
bjtos.Nile.

Eu e minha sócia Ellen disse...

OI FLOR ADOREI OS RISCOS, OBRIGADA!!!!
lEVEI O SEU SELINHO DO SEU BLOG COMIGO.DÁ UM PULINHO NO MEU CANTINHO PRA VC VER.
BEIJOS
http://andreaarteva.blogspot.com

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.