❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, agosto 19, 2011


Impressionante!

3
Tempestade de  areia nos Estados Unidos.
Tempestade de areia atingiu também a cidade de  na cidade de Queen Creek, no Arizona // AP (AP)
Uma nova tempestade de areia atingiu cidades do Estado do Arizona, nos Estados Unidos. É a terceira "nuvem" do tipo em apenas um mês. A pouca visibilidade prejudicou pedestres, motoristas e atrasou voos.
Nuvem de areia encobre a cidade de Phoenix, no Arizona // Reuters (Reuters) 
A cidade de Gilbert, no Arizona, também foi atingida pela tempestade de areia // AP (AP) 
Pedestre atravessa avenida central coberta por nuvem de areia em Phoenix, no Arizona // Reuters (Reuters)

3 comentários:

amagiadasbonecas disse...

Olá Joelma é bem assustador eu ficaria com medo querida passei pra te desejar um lindo fim de semana bjs da Leila

ROSÂNIA disse...

ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO MEU BLOG E TÔ TE ESPERANDO LÁ ...
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Harmonia Feminina disse...

Olá Joelma!! Sou do blogueiras unidas e dei uma passada por aqui para conhecer melhor seu cantinho! Não sou professora mas sou apaixonadíssima por crianças!! Por isso já estou seguindo seu blog!!=)
Adoraria se visitasse o meu: http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Beijão e até mais!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.