❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

terça-feira, agosto 02, 2011


As Cataratas do Iguaçu.

7
A título de informação, eu estou postando esta notícia sobre o volume de água das cataratas do Iguaçu.
Confiram:
ponte 
As passarelas que levam até o mirante da Garganta do Diabo, nas Cataratas de Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) foram interditadas pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis por volta das 11h desta terça-feira (2). 
Segundo a administração do Parque Nacional do Iguaçu, o grande volume de água foi a razão da interdição. Os demais serviços e a entrada do parque funcionam normalmente. A previsão é de que a passarela seja reaberta ao público nesta quarta-feira (3).
O aumento no volume de água nas cataratas deveu-se às fortes chuvas que atingiram a bacia do Rio Iguaçu, segundo informações do parque. O pico máximo de vazão deve ocorrer na tarde de hoje, com a previsão de cerca de 14 milhões de litros por segundo, segundo o parque.

7 comentários:

Carla Fernanda disse...

Olá Joelma! Seu blog é muito fofuuu, e muito interessante tb!
Obrigada pela visita! Já me tornei sua seguidora e tb já estou levando teu selinho para o meu blog!
Quero te dedicar o selinho do meu blog tb, espero que goste! Bjinhos

estanisartes disse...

Oi Joelma,
Parabéns pelo belo trabalho que executas, e Como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
Excelente e abençoada semana.
Bjs

♒ αηα cσsтαㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ disse...

Hello amiga blogueira Joelma...td bem???...vem retribuir a visita e jah estou te seguindo...achei linda sua família...seu cantinho e tudo mais...mondibjos pra vc...ateh!!! ;)

♒ αηα cσsтαㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ disse...

vim*...eita...rsrs

Irmãs Criativas disse...

Oi Joelma!!!
Obrigada por nos visitar e por oferecer seu selinho. Vamos postar em breve. Seja sempre muito bem vinda. Lindo seu blog tb!!! Já estou te seguindo!
beijos
Marcela
http://irmascriativas.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Joelma, adorei conhecer seu blog, diversificado, instrutivo, belo e com trabalhos lindos. Estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana iluminada com muita paz. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Rommy disse...

Oi Joelma obrigada por me seguir, seja sempre bem vinda ao meu blog!!!!
Já estou te seguindo tbm!!!!
Bom fim de semana!!!
bjos Rommy

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.