❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sábado, janeiro 19, 2013


Volta as Aulas 2013.

11
 
Vamos voltar a realidade e começar a trabalhar,  kkkkkkkkkkkk.
Sugestões de atividades e lembrancinhas de volta as aulas retiradas do GOOGLE IMAGES.

















































 
 
 
  
 
Caderno de Desenho 01 
Essas ideias foram retiradas do blog Katumale 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
[painéis+Lindomara+008.jpg] 
[painel1.jpg] 
[painéis+sheila+011.jpg] 
[painéis+sheila+005.jpg] 

11 comentários:

Volare Arte disse...

Olá, obrigada pela visita estou retribuindo o carinho.
bjOs

Lilian disse...

Olá Jô,
Adorei sua visita e passei por aqui para retribuir e já estou seguindo.
Adorei seu trabalho vc é muito caprichosa, eu já tentei trabalhar com EVA uma vez, antes dos tecidos, mas não consegui acho que não é minha praia. Tive muita dificuldade na hora de recortar ficava marcado. Ainda bem que tem gente como você, para fazer estas belezuras e nos dar a honra de acompanhar seus trabalhos!
Até mais
Bjs

Aninha disse...

Amei seu blog,tem muitas ideias legais, parabéns.
Já estou te seguindo e muito obrigada pelo selinho é muito fofo.
Há! Gostei muito da sua visitinha.
Beijocas.

Eliane Seidel disse...

Muito legal as idéias...
Bom retorno!!!
òtimo fim de semana!
Bjokas
Eliane

solange jaroszewski disse...

oi!!!vim conhecer e adorei tudo!idéias muito legais,já estou seguindo!bjossss!

Sheila Oliveira disse...

oi Joelma, adorei seu blog.... não sou professora, mas tenho dois filhos pequenos... e AMO artesanatos, já peguei meu selinho e váaaaaarias idéias, já estou te seguino..grande bj !!! e bom dia !!

Nany Artes disse...

olá.. conhecer seu cantinho! achei um charme!!!
tudo muito lindo! desejo muito sucessos (blogueiras unidas) bjusss

Dona Bella Crafts disse...

Tudo muito lindo!!!!
O retorno das aulas é mto bom né mesmo!
Sempre novidades!
bjos

Anônimo disse...

Lindo Trabalho. Célia Brito

Danda disse...

Otimas dicas, trabalhos lindos... amei!

Anônimo disse...

GOSTEI DAS IDEIAS.
PARABENS.
UM ABRAÇO
COM CARINHO. M.R.S
TIANGUÁ/CE

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.