❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, julho 18, 2011


Reciclando.

4
Olá pessoal, vi no blog da Jeandra (CRIANDO ARTE) uma postagem sobre reciclagem que ela encontrou no blog Revista Artesanato e resolvi passar lá para conferir e encontrei outras ideias que estou compartilhando com vocês. Eu vi e gostei, quem quiser o passo a passo, é só clicar nos links.  Um super beijo, Jo.

Laços com folhas de revistas (CLIQUE AQUI)

Laço com folhas de revista 

Palitos de picolé (CLIQUE AQUI)

casinha 

Embalagem de shampoo (CLIQUE AQUI)

Reciclar embalagem de shampoo 

Garrafas pet (CLIQUE AQUI)

Idéia para crianças 

Usando Revistas (CLIQUE AQUI)

Decoração com revistas 

Também tem sugestões para E.V.A. (CLIQUE AQUI)

menina apaixonada 

Porta moedas de garrafa pet

 

Gente, fiquei no site um tempão, visitem, vale a pena!

4 comentários:

Flávia Fernanda disse...

Olá... Têm um selinho para você lá no blog...
Ficarei feliz se aceita-lo...
Abraços...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Marúzia disse...

Olá Jo, fiquei feliz com tua visita! Passeei pelo teu blog e gostei muito. Genial este porta moeda com pet. Este zíper deve ser colado, né? Vou fazer para juntar moedas para o cofrinho de minhas netas. Aliás, vou ver se consigo pois não tem PAP. Amiga, muito obrigada pelo selinho. Adorei E vou levá-lo sim. Ele é lindo!
Beijos pra você.

Gi ☆ disse...

Quantas coisas, passei um bom tempo olhando também. Adorei aqui, louvores lindos! Conhece meu blog? Dê uma olhadinha (: http://chicletts.blogspot.com Beijos

CRIS VACCARI disse...

__00000___00000 *.*. * * . Olá!
_0000000_0000000. * . * . *Sou BLOGUEIRA UNIDA!
_000000000000000. * Convido para uma visitinha...
__0000000000000 * . * Estou te seguindo....!
___00000000000 * . *. *Amei conhecer seu blog!!
_____0000000 * . É tudo DE BOM....
_______000 * Cada dia sinto-me mais feliz
________0____Com as amizades adquiridas....
http://criseducando.blogspot.com/
Bjim Crica Vaccari

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.