❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quinta-feira, julho 07, 2011


Recebi e repassando...

3
Achei ótimo esse e-mail que recebi do Blog
Meus Sonhos & Meus Pesadelos e estou repassando,
pois a comparação é verídica, quem tem comprova!!!
Rsrsrsrs Bjs Jo.


10 motivos para acreditar que seu carro 
é seu filho.

Quem tem carro ou filho sabe o quanto dá trabalho mantê-los, mas 
quem ainda não acredita que um carro pode ser considerado
 um filho aí vai dez razões:


3 comentários:

amagiadasbonecas disse...

Oi amiga gostei muito do seu blog bjs com carinho Leila

Silvia Marina disse...

Olá Amiga,
Estou passando para desejar um ótimo fim de semana.

Bjsss
Silvia

Compartilhando Sentidos disse...

Olá Joelma. Vim retribuir a visitinha e confesso que amei o que encontrei por aqui. Seguindo.

Até o próximo post.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.