❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, julho 18, 2011


Os Smurfs (3D) | Trailer Dublado (5 de Agosto nos cinemas)

6
Gente, n√£o vejo a hora de assistir o filme, mas para matar um pouco a saudade, assistam o trailer.
Um hiper beijo, Jo.

6 coment√°rios:

Amanda Soares disse...

Ai que saudade dos Smurfs ! Que legal pelo trailer parece que vai ser muito bom o filme!

Eliany disse...

rs...nossa!também gosto mto!obrigada por compartilhar...um bom dia!até mais!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Vanessa Orgélio disse...

Oi, vim retribuir a visitinha!
Obrigado pelo carinho e volte sempre!

Michelly Ribeiro disse...

Oie, obrigada pela visita, adorei o seu blog,muitas idéias e dicas bacanas, copiei varias coisinhas para meus filhotes...hehehe Já fez aquele biscotinho? vou fazer...rs fiquei com agua na boca, o banquinho tmb é muito legal... aff se eu for falar tudo...
Paz,sucesso e mil bjkas

♥Mam√£e Arteira♥ disse...

Amiga Jo, passei pra conhecer seu cantinho que por sinal adorei e agradeço sua visitinha.
N√£o sou professora...mas sou uma eterna aprendiz.
Admiro muito a sua profiss√£o.
Em relação ao desenho dos Smurfs eu adoro e acho uma boa que a geração atual veja, pois os desenhos atuais são tão violentos e cheio de informática, não gosto.
Uma semana cheia de Paz e muita Criatividade.
Bjs

Lady L disse...

Vim retribuir a visitinha !!!Parabéns pelo Blog.
Obrigada pelo carinho, bjs e até a próxima! :)

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.