❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, julho 15, 2011


Divulgando sorteio.

6
Gente tá rolando um sorteio no presentes criativos, cliquem no link e participem!

  • 12 papéis de diversas cores e estampas de 30,5x30,5 cm da K&Company;
  • 1 cartela de alfabeto Punch-outs da Colorbok;
  • 1 cartela com diversas molduras recortadas de cardstock;
  • 2 cartelas de adesivos da EK Success Sticko;
  • 1 furador Martha Stewart;
  • Vários apliques como flores de diversas cores, botões, apliques de MDF, pérolas, etc;
  • Fitas de cetim diversas.
A cada 30 novos seguidores, adiciono mais um mimo, ok?!
E aí gostaram?? Para participar basta clicar no link abaixo:

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/06/blog-de-cara-nova-sorteio.html

6 comentários:

Déia Feminices disse...

Joelma querida, bem-vinda ao Feminices e Cia! Boa sorte no sorteio e muitíssimo obrigada por divulgá-lo em seu blog!
Se precisar de alguma coisa, por favor, é só avisar, ok, flor?
Sabe qeu achei seu blog a coisa mais fofa do mundo?
Sou profe de Ensino Médio e de Pré-Vestibular. AMO ser profe! É muito bom, não é mesmo?
Bjs minha querida e um excelente fim de semana, tá?
Déia Feminices

Velu Artesanatos disse...

Oi, Jo, passei para retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Tenha um ótimo final de semana, bjns.

Paulinha disse...

Oi Joelma...
Passando pra retribuir a visita ao meu blog e fui surpreendida por uma música linda, que eu adoro e não ouvia a muito tempo!!!
Beijos e bom final de semana.

Angel@ disse...

Olá,amiga! Tem um selinho especial para você em meu blog! Que Deus a ilumine sempre!Beijinhos

Angel@ disse...

AH ! O selinho está no blog:

docessonhosdepapel.blogspot.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá querida, adorei conhecer vc, seja muito bem vinda ao meu cantinho e apareça sempre.
Não achei o lugar para te seguir, voltarei para ver se aparece para que eu possa seguir seu blog, adooorei ele.
Bjo,bjo linda

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.