❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quarta-feira, julho 20, 2011


dia do Amigo!

4
Eu ofereço esta flor a todos os meus seguidores, amigos virtuais e também aqueles que eu amo muito e que foram conquistados através de lealdade, amor, carinho e respeito.

E eu tenho muito o que comemorar, pois através deste blog, eu conheci e fiz amizades que serão para sempre guardadas em meu coração.

 

E vejam como são os meus amigos ...



Um beijo super especial para todos os meus amigos, Joelma.

4 comentários:

Nathalia disse...

Oi Joelma, vim aqui agradecer a visitinha e desejar boa sorte no sorteio lá do blog. Um beijo!

Fabi disse...

Oi nova amiga td bem? Obrigada pela sua visita! Adorei! Feliz dia do amigo! Já estou seguindo seu cantinho...muito lindo! Adorei td que vi por aqui... Parabéns! Estareis empre conferindo as novidades... beijos

Lilica disse...

oi querida tem um tag para voce la na postagem de hoje do meu blog, passa por la.

beijos**
Lilica

Aninha disse...

Oi, vim agradecer o seu carinho e pegar o meu selinho.
já estou te seguindo.Bj
Aninha

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.