❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, julho 08, 2011


Banquinho de Puf.

7
Achei esse banquinho muito fofo e estou repassando. Copiei DAQUI

Quer fazer um banquinho em forma de bicho?
Você vai precisar de:
Fita adesiva
Folhas de jornal
7 garrafas pet
Caixa de papelão
Tesoura com ponta redonda
Pote para tinta
Cola branca
Elásticos
Um pincel grosso e outro fino
Tinta acrílica decorativa branca, rosa, preta e cor da pele
Como fazer:
passo1
1 – Junte sete garrafas com as tampas para cima e coloque um elástico para segurar. Passe a fita adesiva.
 passo2
2 – Encape as garrafas com folhas de jornal. Dê várias voltas e use cola branca para fixar uma parte na outra.
passo3 
3 – Faça um molde de papelão igual ao formato do fundo das garrafas e cole.
passo4 
4 – Corte mais pedaços do jornal e forre toda a peça, até chegar nas tampinhas. Use o pincel grosso e espalhe cola até cobrir tudo.
passo5 
5 – Com outro pincel,  pinte a peça com tinta branca. Faça duas camadas e espere secar.
passo6 
6 – Depois, desenhe o rosto da vaquinha com o lápis e pinte com as tintas acrílicas decorativas.
PRONTO!
No final, é só enfeitar com manchinhas pretas, usar cores diferentes e seguir o modelo para fazer outros bichos, como o porquinho e o cavalinho abaixo.
cavporc

7 comentários:

Eliane Santos disse...

Olá Joelma, seja bem vinda ao meu blog!
Também estou te seguindo, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Amei esse banquinho puf! Muito lindo, parabéns pela postagem, esse passo à passo ficou ótimo. Paz de Cristo!

Beth disse...

Oi Joelma,
Adorei a idéia! Eu tenho 3 puffs aqui em casa que eu fiz com garrafas pets.
Um abraço e bom final de semana!

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Vim retribuir seu carinho bjs BFDS,parabéns pelo blog,fique com Deus!

Amanda Soares disse...

Olá Joelma! Vim retribuir sua visita, e amei seu cantinho já estou te seguindo e adorei esse puf de pet!
Bjs pra vc!
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Eliany disse...

Boa tarde!obrigada pela visita.Tambem já sou sua seguidora!otima ideia a do puff com garragas pet.Mto interessante seu blog.
até mais!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Cidda disse...

Joelma, fiquei feliz pela sua visita....vim retribuir e descobri coisas maravilhosas como esse banquinho de pet....parabéns!!!
Já estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog de artes
http://ciddaartes.blogspot.com

bjks

Janne Paz disse...

Joelma que blog mas fofo!!!!!
obrigada pela visita..já sou sua seguidora também....bjsss

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.