❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, junho 03, 2011


Lista dos participantes do sorteio.

5
ATENÇÃO: É PRECISO DEIXAR O ENDEREÇO DE E-MAIL PARA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO!!!
Esta é a lista dos seguidores inscritos e confirmados até o momento:


  1. Michelle Mendes (Mikarane)
  2. Coisas da Angélica
  3. Josinete (Sonhos e Artes)
  4. San (Ao toque do Amor)
  5. Scheila Jacobs
  6. Adiléa (Mistura de Alegria)
  7. Otilio Ribas
  8. Soraia Giordano
  9. Elizabeth Zach(bethzach@hotmail.com)
  10. Rosânia (Artesarô)
  11. Lariluz Artesanato (lari_luz12@hotmail.com)
  12. katia Artesanatos(katia.soledade@hotmail.com)
  13. Graziany (grazianygomes@hotmail.com)
  14. Sônia Borba (soniaborbasbs@hotmail.com)
  15. Daniela Persil (dani.maranata@gmail.com)
  16. Vanessa azevedo (vanzinha76@gmail.com)
  17. Tia Aurea (aureamedeiros1983@gmail.com)
  18. Leila Leite (leilinhapetro@yahoo.com.br)
  19. Flávia (Meu trabalho...minha arte -  flavia_magalhaes86@yahoo.com.br)
  20. Bella Maristela (maristela.bella@bol.com.br)

5 comentários:

betsy disse...

Oi, vim conferir seus trabalhos e seu site. Estah gracioso e jah estou seguindo. Quando tiveres um tempinho, passa na minha casa para tomar um cafezinho (virtual, kkk)
Bjocas, Betsy

Marcia Inocencio disse...

Oi!Joelma
Depois de tanto tempo venho retribuir sua visitinha,sua casa e uma graça,voltarei mais vezes para passer com mais tempo aqui em seu cantinho.
Olha só que legal?
Também sou professora mas no momento estou readaptada.
Beijos!

Daniela Persil disse...

Oi Joelma tbém sou sua seguidora, uma graça seu blog bjos

#GRASIELA# disse...

Olá Joelma, segue o meu e-mail, como vc solicitou
grasiela7282@gmail.com (Grasiela - 100% Educação Infantil).Uma linda semana p/ vc. Bjos!!!

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO COM MEU SELINHO !EU MONTEI UM BLOGUINHO SÓ DE SELINHOS ,DEPOIS VC ME DÁ UM DESSES LINDOS PRA EU DIVULGAR LÁ NA GALERIA DE SELOS DOS BLOGS MAIS LINDOS QUE JÁ VI!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)
artesaroeva.blogspot.com
selinhosdaro.blogspot.com

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.