❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quarta-feira, junho 22, 2011


Chegou o momento!!!

3
Genteeee!!!!
Hoje estou divulgando o prêmio do sorteio do meu blog.
É um kit super fofo, feito com  E.V.A.
Aqui está a lista do que irá nele:
  • 2 latas decoradas;
  • 1 pote kibon decorado;
  • 6 pregadores decorados;
  • 1 porta lápis de pet decorado;
  • 1 calendário de imã decorado.
Vejam as fotos:


 
A Inscrição é até dia 30/06.
Beijokas, Jo.

3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

ESTOU ANSIOSO PARA O SORTEIO. TOMARA QUE EU GANHE! QUE SERÁ O SORTEIO? http://blogjonathancruz.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Jo.
Lindos premios.
Quem sera a sortuda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile

Hestia disse...

LINDOS
vou participar

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.