❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, maio 16, 2011


Olá Amigos(as).

3

Neste mês o meu blog está fazendo 1 aninho e estou muito feliz pelo grande sucesso que ele tem. São mais de 112 mil acessos, quase 80 seguidores. E quero comemorar com vocês. Nos próximos dias teremos novidades. Aguardem!!!! Mas atenção, serão contemplados somente os seguidores do blog. Por isso se você não é, corra!!!!

3 comentários:

Scheila Jacobs disse...

Olá amiga, sou do blogueiras unidas e ja estou te seguindo, adorei seu blog.
Quando quiser visitar meu cantino será muito bem vida.

Bjokas ^_^.
http://apedossonhos.blogspot.com/

Ao toque do Amor disse...

Oi,amadinha..que dia seu blog faz aniversário? quero fazer um miminho pra você. Me diz????
com carinho
san

Mimos da Lilika disse...

Oi Joelma, estou passando para parabenizar pelo aniversário e pelo sucesso do Blog! Vc merece! Que DEus te abençoe hoje e sempre. Beijos.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.