❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

segunda-feira, abril 18, 2011


Selinho Flor!

4
A todos os meus amigos blogueiros e seguidores dedico este selinho como prova de gratid√£o pelo carinho que tenho recebido. 1000 bjs, Jo.



Image and video hosting by TinyPic

4 coment√°rios:

Nikita Roraima disse...

Oi Joelma querida, obrigado por ter estado em meu blog florzinha. O selinho n√£o abriu, mas prometo voltar para busc√°-lo. Boa sorte no sorteio, boa semana e feliz p√°scoa, seja bem vinda ao meu blog. Bjokitas

Cantinho Meu Bem disse...

Oi NOVA AMIGA =D
Que surpresa boa receber seu comentário. Ainda bem que deixou seu link p/ eu poder te conhecer. Chegando aqui desejando te agradecer por seu carinho comigo, vejo que vc fez o "arrastão do bem", rsrs. Colheu selinhos meus. Passou no blog da minha querida amiga Nikita e fez a msm coisa. Vc mostra ser um amor de pessoa. Sua foto no perfil também passa pra gente o doce de pessoa que vc é. Levarei seu selo tb. E pretendo voltar mais vezes aqui. P/ isso estou te seguindo e se vc desejar pode ficar por lá em meu cantinho também.

Um grande Bj√£o pra vc.

Josinete Beatriz disse...

Olá amiga!Através do Blog da Janinha, que eu amo muito, vim te conhecr. Gostei do seu cantinho e achei muito acolhedor... por isso estou seguindo. Venha conhecer o Sonhos e Artes... e se gostar, pode vir pra ficar que eu vou amaaaaaaaar!(Se tiver dificuldades de acessar em seguidores, fça login e tudo bem!).Bjus.Josi

Nikita Roraima disse...

Hoje meu computador resolveu abrir, rsrsrs e eu j√° levei seu selinho, postarei amanh√£ pela manh√£, bj e valeu!

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.