❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quinta-feira, abril 07, 2011


Luto

1

Estou indignada e inconformada com este ato de crueldade e terror. E acho que todas as escolas do BRASIL deveriam estar de portas fechadas nesta sexta-feira em solidariedade as famílias das vítimas e também aos professores e demais profissionais, nossos colegas de trabalho da Escola Municipal Tasso da Silveira no Rio de Janeiro.
Que todos os meus amigos do blog ao entrar aqui não esqueçam de fazer uma oração por eles. Um abraço, Jo.

Image and video hosting by TinyPic

1 coment√°rios:

Thatica. disse...

Que Deus conforte essas familias,

Orando muito por essas familias..

sou Pedagoga, e meus parabens pelo seu blog. Amei esse cantinho.

Beijos, fica com Deus.

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.