❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

domingo, março 13, 2011


Repassando a informação.

1

Terremoto no Japão
As amigas blogueiras
* Marcya Yury do Blog MEU JEITO DE SER... JEITO MOLEKKA;
* Suzana do Blog SONHO COLORIDO;
* Regina do Blog ATELIÊ ALGODÃO DOCE;
* Lia do BLOG CUTE GIFS
moram no Japão, que sofreu uma devastação inimaginável nas últimas horas com terremoto seguido por um forte tsunami, onde mais de 1.800 pessoas morreram ou estão desaparecidas.
Peço as amigas, que puderem fazer uma visita ao blog delas e deixar uma mensagem de apoio e solidariedade que o façam.
(Basta clicar no nome do blog delas).
Neste momento, acho que qualquer palavra e manifestação de carinho são importantes.
E por mais que nada possamos fazer no sentido de prestar ajuda, um carinho e um “estou aqui”, contam muito nesta hora, bem como as amigas que são de oração, intercedam por elas e suas famílias.
Agradeço a todas as amigas que se dispuserem a visitá-las e que Deus as abençoe.


Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Ateliê Algodão Doce disse...

Querida e amiga Joelma vim aqui agradecer a sua solidariedade.Apesar do enorme susto,minha familia e eu estamos bem graças à Deus,moramos longe dos tsunamis,e não tivemos muitos estragos na cidade que vivo apesar de ser na provincia de ibaraki um dos lugares mais afetados tbem.Mas estamos triste com o que vem acotecendo o estamos vendo na tv,o japão esta um caos passando por momentos muito difíceis,e precisando sim de muita solidariedade e orações.
Muito obrigada amiga pela sua solidariedade,fique com deus amiga,que Deus proteja todos nós sempre,e confiamos nele para que tudo seja reconstruido rapidamente e abrande os coraÇões das pessoas que sofrem.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.