❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sábado, março 05, 2011


Patati Patatá

2
Prá quem é fã do Patati e Patatá, eles irão no Programa do Raul Gil:

Neste sábado, 5 de março, às 14h15, prepare-se para passar uma tarde de Carnaval bem animada no Programa Raul Gil. 

No quadro Crianças Curiosas, os pequenos Yasmin, Milena, Lanna, Kaik, Gustavo Henrique e Victoria Diniz vão entrevistar a dupla Patati e Patatá. “Qual o nome verdadeiro da dupla?", "Vocês têm medo de palhaço?" e "Que palhaço inspirou a dupla?" são algumas das perguntas que serão respondidas. 

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Anônimo disse...

patati e patata adimiro o seu trabahlo de alegrar varias crianças muitas delas com deficiencias fisicas e doenças que so um bom sorriso pode curar. parabens pelo grande talento que deus te deu. continuem assim pois voçes sao instrumentos usados por deus.que deus vos abençoe.

Daniela Siqueira disse...

Meu filho adora esses palhaços.
Joelma, estou seguindo este também, e já peguei meu selinho, pegue o seu lá no meu Blog também.
Beijos.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.