❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Vamos comemorar!

0
Olá pessoal, meu blog completou hoje, 40 mil acessos; e para comemorar resolvi fazer um sorteio!!!
Para participar, você deve postar em seu blog ou orkut esta página do sorteio e ser meu (minha) seguidor(a) e para aqueles que não tem blog, deve fazer a divulgação para os seus amigos através de convites aos seus contatos de e-mail e ser seguidor.
* você deve deixar seu recadinho nos comentários desta postagem com endereço do seu blog e/ou e-mail até o dia 12/02/2011.
Ah não falei ainda do prêmio, será o seguinte duas coleções para trabalhar com a Educação Infantil:
POR FALTA DE INSCRIÇÃO.
(nova na caixa)
Dia-a-dia do Professor- DATAS COMEMORATIVAS 
(usada em ótimo estado)
Aguardo a participação de vocês e não esqueçam das regrinhas, o correio será por minha conta mas só para entregas no Brasil, boa sorte!
Bjocas, Jo.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.