❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Selinho.

0
Olá acabei de ganhar um selinho do  blog Lady Mel e vou indicá-lo para 15 blogs (mas atenção não esqueçam das regrinhas).
2j2e3y8 
Regras: Falar 7 coisas sobre você e indicar 15 blogs
Sobre mim:
1 - Amo meus filhos Isabelle e Henrique;
2 - Deus acima de tudo;
3 - Amo meu blog e adoro compartilhá-lo com todos os meus seguidores;
4 - Estou amando meus pequeninos das duas escolas infantis em que atuo;
5 - Gosto muito de fazer amizades;
6 - Assistir Filmes;
7 - e ler meus romances.

Minhas 15 Indicações:


(Amigas, não esqueçam de avisar aos seus indicados.)

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.