❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe n√£o √© o que passa de uma mente para outra, mas de um cora√ß√£o para outro."❤ūüĆ∑ūüĆ∑ūüĆ∑(◠‿◠)ūüĆĽ HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

s√°bado, fevereiro 05, 2011


Meu novo Template!

2
Gostaram do meu novo Template? Foi a minha filhota Isa quem criou. Eu adorei e vocês? Comentem neste post, ela vai adorar! Bjs, Jo.

2 coment√°rios:

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Oi Jo,tudo bem? Também sou da Ed Infantil,então,"craro cróvis" eu tiiiiiiinha que te seguir,rsrsrsrs,profªs unidas,:),"bão",enfim,o template está lindo,que talento da filhota hein?!
Ok,ok,felicidades da nova amiga seguidora,:)

A dona do pedaço disse...

Bom,muitos n√£o me conhe√ßem,mas eu sou a t√£o falada filha Isabelle,e agrade√ßo pelo coment√°rio.√Č sempre bom ter pessoas agradecidas...

Postar um coment√°rio

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.