❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻"O ensino que realmente causa impacto em quem o recebe não é o que passa de uma mente para outra, mas de um coração para outro."❤🌷🌷🌷(◠‿◠)🌻 HOWARD HENDRICKS

Pessoas especiais que acompanham o meu trabalho:

sexta-feira, fevereiro 04, 2011


ATIVIDADE DE INÍCIO DE ANO.

0
Olá pessoal!!! Meus alunos nesta semana de adaptação me pediram muito para contar histórias do chapeuzinho vermelho e três porquinhos, então resolvi junto com a minha amiga Telma(professora da minha escola), fazermos atividades iniciais para o 1° período da ed. infantil com o tema CHAPEUZINHO VERMELHO. A partir da história contada através de dedoches, o trabalho será realizado durante toda esta semana que vem:
  1. Após a história, entregar para as crianças um triângulo vermelho, (já fixando a cor vermelha e a forma geométrica) colar numa folha onde as crianças desenharão a chapeuzinho vermelho e o cenário da história.
  2. Levar a Chapeuzinho Vermelho até a casa da vovozinha fazendo o caminho com bolinha de papel crepom.
  3. Rasgar com os dedinhos figuras vermelhas  de revistas ou jornais.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS ATIVIDADES 1
CLIQUE AQUI ATIVIDADE 2
CLIQUE AQUI ATIVIDADE 3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar, Jo.

My Family.